Saber quais canais de comunicação que o Sicoob Credijustra utiliza, pode evitar que você caia em golpes.

É fato que muitas pessoas caem, e sempre caíram, em golpes aplicados no meio digital e telefônico.  Já se tornou comum conhecer pessoas que foram vítimas de fraude ao fornecer dados pessoais e sigilosos para uma fonte não conhecida. Isso, pois acreditaram que o e-mail, ligação ou SMS, foi feito por uma empresa ou instituição as quais são clientes ou associadas.  

Por isso, é tão importante saber quais canais as instituições utilizam para se comunicar com os seus clientes e quais são as funções de cada um. Por exemplo, o Sicoob Credijustra utiliza alguns canais para fornecer informações sobre a cooperativa, mas sem solicitar ou necessitar de dados sigilosos. Tais meios são: Facebook, site, blog, Youtube e Linkedin. (INFOGRÁFICO). Além disso, o e-mail também é um canal utilizado, mas o cooperado só será contatado através do endereço oficial atendimento@credijustra.com.br. Então, sempre fique atento e não responda caso tenha suspeitas.

Por fim, para resumir, nossos canais oficiais de atendimento são: Chat do Facebook, Whatsapp, E-mail, chat do site e telefone.

 

Então, mantenha-se atento e não forneça dados sigilosos de forma alguma. Caso você tenha recebido um contato suspeito, alerte o Sicoob Credijustra.

Se você gostou desse texto, assine nossa Newsletter e receba todas as informações em primeira mão.